Trocas e Devoluções

 

 

A Tedesco & Cardoso buscando satisfazer sempre seus clientes tanto na qualidade de seus produtos quanto de seus serviços criou uma Política de Troca e Devolução.

Considerações Gerais

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, no prazo máximo de 30 dias a contar da data de entrega.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas nos tópicos abaixo.

Devolução por Arrependimento/Desistência

 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

O cliente terá as opções de no caso constatado a irregularidade, de substituir o produto pelo da mesma espécie, restituição da quantia paga nos moldes abaixo descrito e abatimento proporcional no preço.  

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original caso houver, sem indícios de uso, e nas condições em que foram entregues, acompanhado da nota fiscal e manual.

Produto com defeito

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito dentro do nosso prazo de garantia, você deve entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência com a máxima urgência possível.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que as mercadorias venham acompanhadas da nota fiscal.

Restituição de Valores

 

A restituição é feita após a chegada do produto no centro de distribuição. Ele irá passar por uma análise para verificar o estado do produto. Com tudo certo, a restituição será de acordo com a sua forma de pagamento:  

Cartão de crédito – A restituição poderá acontecer até 2 faturas após a data da solicitação de estorno. Esta é uma política de procedimento da administradora do cartão.  

Boleto bancário ou débito em conta – O crédito será depositado em sua conta em até 10 dias úteis.


LiveZilla Live Help